Número total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de maio de 2012

RECLAMES DO PLIM PLIM- PARTE 1

 
RECLAMES DO PLIM PLIM- - PARTE 1

                                     

Acho sensacional a criatividade dos caras que fazem comerciais. São realmente muito bem feitas, mas tem coisas muito engraçadas que acontecem nessas propagandas e eu preciso falar pra vocês. Dividi o texto em partes e nessa primeira vou falar das propagandas de pasta de dente.

Propaganda. Aquilo que o Milton Neves mais faz na vida. O camarada deve fazer comercial até quando pisa na merda: " Ééé Neto! Lá em Erechim já pisou num desse tamanho?  É por isso que eu só uso calçados Rafarillo! Comenta aí Dr. Osmar! O que que você pensa sobre isso Edmundo Souza Sette?".

Eu  tive a idéia de escrever sobre esse tema quando estava assistindo televisão ontem. Os deuses da imbecilidade me ajudam, é incrível. Estava lá trocando os canais, até que começou a passar uma propaganda e eu tive que parar pra assistir: " Prepare-se para uma explosão de refrescância com o novo COLGATE SORRISO FRESH EXPLOSION NIGHT! ". É propaganda de dentifrício ou convite pra uma rave de dentista? Que loucura.

E continua a propaganda: " Exclusivos protetores do hálito para uma verdadeira explosão de refrescância duradoura". Toda pasta de dente tem o exclusivo protetor do hálito, ou o incrível sistema " mother fucker duke nukem tooth pressure without dirty" que deixa sua boca com o melhor bafo do planeta, aconteça o que acontecer. Fico imaginando se isso fosse verdade: " OOOOOOOOO véééééí, você caiu de boca no esterco! Vai lavar isso!". "Que isso! Jamé! Acabei de escovar meus dentes com o novo "SORRISO EXTREME FUSION CHUCK NORRIS! Eu limpo minha bunda com essa pasta de dente!"

Sabe o que mais me deixa impressionado? É o jeito que a pasta de dente fica perfeitamente acoplada na escova. Parece que alguém pagou um confeiteiro daqueles que fazem bolo da casamento pra botar a pasta lá. Dá vontade de comer aquele treco de tão bonito que fica. Incrível.

A explosão de sabor acaba com um "AH!" de frente pro espelho. Que explosão de felicidade é essa meu Deus? Escovar os dentes é essa alegria toda? Beleza então! Próxima visita ao asilo vou chegar  escovando o dente pra galera.


E termina a parte 1 sobre as propagandas de televisão. Segunda-Feira tem a segunda parte. Até a próxima!
 



1 comentário: