Número total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A VISITA DOS PARENTES

A VISITA DOS PARENTES

Quem não gosta  de receber em sua casa a sua "titia" ou madrinha pra jogar conversa fora? São pessoas excelentes que só querem nosso bem.

A  madrinha é a pessoa que mais  te adula após sua mãe, faz você se sentir "o cara". Ela já entra na sua casa puxando seu saco: " Nossa, como você  cresceu! Tá bonito! ". Falou viu bonitão? Se você crescesse tanto assim, à essa altura o Bernardinho já teria te convocado pra seleção brasileira de vôlei e se fosse esse gato já teria pegado mais mulher que o José Mayer. 

As tias levantam sua auto estima como ninguém: " Como você tá bonito! As meninas devem ficar doidas né? E aí, ta namorando? " Você responde: "Não, tô não!". Ela retruca:   " Hoje em dia não existe isso mais não né? Hoje o negócio é só ficar! ". Fico imaginando a diferença na conversa entre  os jovens daquela época e os de hoje:


Antigamente: "Boa noite  Márcio! Que bons ventos o trazem! Me conte sobre o Baile da Cidade!".  - "Foi ótimo André, a Aninha deixou eu pegar no joelho dela, acredita?" - responde o rapazinho de terno e chapéu.


Hoje:" E aí véééééi, como foi Axé Brasil ontem?"- "Nóóó fííí, fiquei maluco, peguei umas 30, 10 gremlins, 2 sem os atacantes e o resto acho que eram de boa" - responde o rapaz de calça jeans rasgada e abadá.


Viva os tempos modernos!

Passa um tempinho, surge mais um comentário: " Meu Deus,  você está cada dia mais parecido com seu pai! ". Fico  Imaginando se alguém dissesse: " Nossa, você está cada dia mais parecido com o zelador do prédio, o Ricardão! ".

Claro que eu não poderia esquecer do famoso momento " Túnel do tempo ". Do nada  alguém  te conta aquela história de 20 anos atrás como se fosse ontem: " Lembra quando  te peguei no colo? Lembra quando você tinha 4 anos e falou com a moça que ela era feia e eu achei super legal? ". Nessa época você mal tinha capacidade mental de conversar ou ter alguma lembrança. Sua única preocupação era saber a hora de "papar" e "nanar". Aliás, sua vida literalmente era só dormir, comer, cagar. Muitas vezes alguns desses aí aconteciam ao mesmo tempo.


Cafézinho aqui, cervejinha ali, risadas e piadinhas. Surge a hora do papo com o tio descolado, que normalmente é um cara muito bacana e conversa sobre tudo. De repente, no meio do papo ele faz as mesmas perguntas: " E a mulherada? Tá pegando? Nada né? E esse pinto aí, ta usando? Cuidado pra não cair! Olha a camisinha hein? ".  O objetivo disso ainda não descobri.




Resumindo: Família!


Até a próxima!

13 comentários:

  1. Exatamente assim....kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. sânzio, uma sugestão: diminua um pouco os posts, pois, infelizmente, as pessoas não têm paciência para ler textos extensos na internet. na verdade, as pessoas não lêem mais nada interessante, quanto mais, extenso. li inteiro e achei bem bacana, mas sou exceção. considerando que você ainda não é tão conhecido pelo blog, tente conquistar a maioria.
    abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada do que foi escrito era extenso. Isso é preguiça de ler?

      Eliminar
    2. Só quero deixar bem claro que não fui eu quem respondeu ao comentário, ok? Aceito todas as críticas construtivas!

      Eliminar
  3. Você pergunta "Pra quê?" a camisinha? kkkk

    ResponderEliminar
  4. Kkkkkkkkkkk "hora de papar e nanar" foi demais! Até dei um sorriso de canto de boca: a dose de felicidade que eu precisava após uma looooooonga sexta-feira de trabalho pra jogar a toalha e tomar umas. Abraço! Tico.

    ResponderEliminar
  5. HAHAHAHAHAHHAHA eu ri demaaaaiis!!

    ResponderEliminar
  6. C tinha que fazer um video blog cara!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vc n é o primeiro a me dizer isso!Estou pensando na idéia!Mt obrigado!

      Eliminar
    2. Super apoio! Alem do mais vc eh super bonitinho entao ia arrasar! rs :p

      Eliminar
  7. kkkk..foi legal ver o que ocorre com os meninos nas festas de família...a versão feminina não muda muito, tirando a parte do tio legal...conosco acontece: Se preparando para casar? Vai ser quando... já sabe cozinhar? fiquei sabendo que fez um bo de fubá outro dia...nossa...pq vc não vira modelo? è tão linda??? e artista da Globo??? está parecendo A Cléo Pires, com o queixo da Sandy e os olhos da Mariana Ximenes...Nossa!! Essa combinação sou eu??? hahahah...Que nada!! Baixinha?! Tem tanta gente na mídia baixinha...aí vc diz, sério??? Modelo??? Quem??? Silêncio total!!! Fê

    ResponderEliminar
  8. Fazer parte da seleção de vôlei e concorrer com o José Mayer, foi bárbaro! Um VIVA literal as TITIAS e as MADRINHAS do meu Brasil. Parabéns Sanzio.

    ResponderEliminar
  9. KKKKKK . . . Otimo!!!é realmente muito bom! continue publicando.É a verdadeira "historinha" quando juntam-se todos da familia !

    ResponderEliminar