Número total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de maio de 2012

NARRADORES E COMENTARISTAS- PARTE 2



                                          NARRADORES E COMENTARISTAS- PARTE 2
    
                                                  















Que corja hein? "Tinha nada pior pra colocar no seu blog não Sânzio?". Pois é. Isso aí é o que você aguenta toda quarta e domingo na sua tv meu amigo. Não tenho nada a ver com isso.

Ser comentarista de futebol deve ser bom demais. O cara não tem que ter noção de nada. Muito menos de futebol. É só comentar o replay em câmera ultra mega giga max plus alpha turbo lenta. Tem coisa mais fácil que isso?

E a seleção de craques pro trabalho? Ex árbitros. Fico imaginando a entrevista dos caras: "Quantos títulos deu pro Corinthians? 2? Beleza. Deixa eu ver seu DVD. Putz, apitava mal pra cacete hein meu filho? Expulsou 6 do outro time contra o Flamengo no início do jogo? Tá contratado!". Na transmissão a gente ve a competência. Jogador chuta pro gol e bate no jovem do outro time: " Opaaaaaa, penalty! Se não marcar tá de brincadeira!".  Passa o replay. Bola bateu no joelho do camarada. A bola ia pra fora. Aliás, a jogada foi no meio de campo.

A outra leva vem dos ex jogadores. Caras bastante estudados. Completaram  o maternal. Primeira transmissão chamaram o narrador de "tio". Quebravam o pau em campo, brigavam, cuspiam, faziam dancinha, mão no jelho, aquela beleza. Aí veio a dinheirada, mulherada, carro, Faustão, vídeo show, webcam, pagodinho. Dinheiro virou pó. Pó...isso me lembra alguém. A televisão fica com peninha e contrata os caras.

Durante os jogos a gente percebe o talento. Neto depois de um jogo entre Palmeiras e São Paulo:  " O gol do Palmeiras saiu numa jogada individual de Valdivia, Kléber e Adriano!".

Jogada entre três jogadores. Individual. Sensacional


Depois dessa eu fico por aqui. Até a próxima!






6 comentários:

  1. Ser narrador, é o sonho de consumo de qualquer um trabalha 2x na semana, 4 horas semanais... Ate eu vou virar narradora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. No caso do Casagrande o dinheiro virou pó mesmo

    ResponderEliminar
  3. Você não tem competência nenhuma pra escrever sobre um tema em um blog. Que idiota, tem que ter um pouco mais de conhecimento sobre o assunto, por mais que o objetivo seja cômico.

    Pra ser comentarista de futebol, não é só analisar lances no replay. Primeiramente, preferencialmente o cara já tem que já ter jogado futebol. E pra ser comentarista, ele tem que ter a função de estudar os times antes dos jogos.

    O comentarista de arbitragem tem a visão mais profunda do lance do que uma pessoa qualquer, pois ele estudou na escola de arbitragem como interpretar um lance de falta, por exemplo.

    Olha, sei lá quem é a pessoa que publica isso e nem quero saber, mas tente se informar melhor sobre um assunto antes de publicar num blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, boa noite. Ao contrário de você, eu tenho educação e não vou me rebaixar a ponto de te chamar de idiota. Infelizmente Informo-lhe que realmente não sou nenhum idiota, vez que tenho estudos e sou advogado de apenas 26 anos. Ademais, creio que pelo fato do meu blog ter demonstrado seu interesse a ponto de tê-lo lido, fica claro que não sou tão idiota como você expressa. Aliás, se checarmos o número de acessos e comentários das pessoas rindo, podemos concluir que temos muito mais idiotas por aí do que você imagina.

      Sei muito bem o por que da necessidade e da escolha dos comentaristas de futebol, seja de arbitragem ou qualquer outro. Ocorre que, como você mesmo ressaltou, meu blog é cômico e foi feito apenas para divertir e enxergar as situações de nossa vida de maneira mais leve e engraçada. De fato, é uma pena que você, no alto da sua inteligência, garbo e elegância não tenha conseguido visualizar isso.

      Talvez por essa razão nosso mundo esteja tão violento, cheio de intrigas e sem alegria. Por fim, gostaria de ressaltar o seguinte: Se ter bom humor e tentar ver a vida de maneira engraçada é ser idiota, então meu jovem, você acertou. Sou um idiota, mas um tremendo de um idiota. Graças a Deus.

      Obrigado

      Eliminar
  4. Claro porque o blog num é uma coisa que você publica o que quer não, tem que ter curso de blogueiro e saber que o arnaldo tem uma visão profunda de jogo.

    ResponderEliminar
  5. anonimo,vai p meio do inferno. Aposto q vc tentou ser comentarista e no maximo conseguiu ser do torneio corujao .hahahahahahahahha.....retardado...se n gostou e so n entrar...pfffff

    ResponderEliminar