Número total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

FACEBOOK


                                                                    FACEBOOK


O famoso facebook! Quem hoje em dia não o utiliza? Hoje vou falar um pouco sobre essa rede social.

- POSTS SOBRE COMIDA - É incrível o tesão pela comida no facebook. A pessoa posta aquela foto do "bolo de fubá da vovó" ou daquele maravilhoso prato de carne com salada do self service da esquina, ou então avisa que o rango vai sair: "Hummmmm.... lasanha no forno quentinhaaaaaaa, que delíciaaaaa". “Obaaa, hoje tem pizza de quatro queijos da mamãe!”. Fora as "Marias Doceiras" que postam a foto daquele bombom de caramelo com recheio de cerejas africanas.  Embaixo as  “amigaaaaaaaaas” comentam o momento de prazer infinito: “Aaaai amiga que invejaaaa, me da um pedaço?” ; “ hummmmm....delíciaaaa” ou "você quer me matar?"; "Minha boca encheu d'água" ! As mulheres tem algo com doce e comida que nem a vã filosofia consegue entender. É algo praticamente sexual! Inexplicável! Acho que se você começar a passar  Nutella no suvaco você vai pegar mais mulher que o José Mayer.

- EVENTOS – É igualzinho o tempo que você tem pra discar pra TEKPIX e conseguir aquele sensacional desconto de 200 reais naquele aparelho esquisito. A cada 5 minutos você recebe um convite pro show bombado do “Samba dos Cara da Laje”, assim como pro “68º aniversário do Bar do Leandrinho”. Quem não conhece né? Ainda tem o convite pra sensacional “FLOWERS FUSION UNLIMITED VERSION WITH OPEN BAR AND EVERYTHING YOU WANT COM INCRÍVEL PARTICIPAÇÃO DO DJ KALISHNIKOV DA ESLÁVIA”. Quem não conhece esse famoso DJ? Se o cara nasceu ali perto da faixa de gaza já virou celebridade! Outro dia recebi um convite pra " Retirar o nome do SPC Domingo às 13 horas". O que que é isso meu Deus? Daqui a pouco sua mãe faz um facebook te convida pra " Arrumar sua cama às 9 horas".

- JOGOS E CALENDÁRIOS - “FULANO QUER TE ADICIONAR AO “MEU CALENDÁRIO DE ANIVERSÁRIOS”. O facebook avisa o dia do aniversário de todo mundo no dia. É muito esquisito isso. Coisa de "Markim". O mais interessante é a falsidade do pessoal. Camarada vai lá, da parabéns pro cara e o aniversariante fala: " Lembrou só por causa do facebook né?". "Não, que isso!Não esqueço nunca!". Ah tá! Fala com minha mão aqui.

- CURTIR E COMPARTILHAR –   " Eu durante 20 minutos no banheiro. Como meu pai vê. Como minha tia vê. Como um power ranger vê" e pessoal sai compartilhando. É realmente magnífico.  O Facebook é o lugar dos novos filósofos, sociólogos e pensadores modernos. O novo Hamlet pega uma frase tirada do google (famoso ctrl c + ctrl v) , cola no seu status e sai fazendo pose de Guimarães Rosa dando lição de moral. O mais sensacional é quando aquela piriguete ou aquele completo PIMP bota fotos da praia com um casal quase se beijando,  montes de coraçõezinhos e coloca embaixo  aquele tanto de frase de efeito: “eu te amo virou bom dia”; "fidelidade é coisa do passado". Ahan. E o Alambique fica cheio toda semana atoa né. Ah tá

- CUTUCADAS – O maior exemplo de “orkutização” do facebook. O que que você faz com isso? Responde o que? Estou aberto a sugestões! Mandem por Inbox. Ou me cutuquem.

 E viva o facebook!


9 comentários:

  1. Muito bom Sânzio!! Posts sobre comida e eventos, rsrsrs, exatamente assim, isso sem falar da cutucada.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente temos que conviver com essas coisas no face... o mais engraçado agora é ver sua turma de amigos: galera do colégio, da faculdade, sua mãe, sua vó, sua tia... heuaheuahu Você posta uma foto todo chapado e sua mãe comenta: "Meu filho, eu não te ensinei isso!" heuaheuahea

    ResponderEliminar
  3. uhauhauhaa....Muito Bom!!!

    ResponderEliminar
  4. Show de bola cara!! Como diria Mark Zuckerberg "Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros em grandes proporções vira um problema"

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente... adoroo seus comentário mal humorados... de fato a vulgarização da ferramenta!!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu CURTI como se faz no facebook.. Meus parabéns pela sua criatividade!!!

    ResponderEliminar
  7. se voce ta de saco cheio do post dos outros, simplesmente va no perfil da pessoa e tire a opcao MOSTRAR NO FEED DE NOTICIAS!!!! olha que bacana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se você não tem senso de humor e não gostou do meu blog, é só não acessá-lo,tampouco Comentá-lo. Olha que bacana!

      Eliminar
  8. Facebook se tornou o maior vício de todos... tira horas de seu sono e estudos. Zuckerberg acabou com a vida offline.

    ResponderEliminar