Número total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2012

RONALDINHO GAÚCHO NO GALO

RONALDINHO GAÚCHO NO GALO


Eu ia escrever a parte 2 dos " RECLAMES DO PLIM PLIM", mas depois que o " estoura champagne" apareceu no meu time, o Atlético-MG ( GALO), não tinha como eu falar sobre outra coisa. 

Entro na internet dia 04/05/2012 pela manhã e vejo a notícia: "Ronaldinho Gaúcho desembarca em BH para fechar negócio com Atlético-MG".  Já pensei: " Putz.  Galera de qualquer "scotch bar" de Belo Horizonte acaba de dar um duplo twist mortal carpado e backflip 1080 graus. As Mary`s Foot Ball Boots ou "Marias Chuteiras" já tão furando todas as camisinhas da face da terra.".

Acho que eu errei quando falei sobre os narradores de futebol. Esse aí é o verdadeiro Pica das Galáxias! O cara foi treinar e tinha um helicóptero filmando o camarada! Achei que ia aparecer o Galvão narrando:      "RRRRRRRonaldinho aí amigos! Parte pra cima do cone Ronaldinho, parte! Isso!Opaaaa, sentiu ali hein? Pegou a garrafa! Caaalma amigo, é de água!! É teste pra cardíaco!"

Mais tarde veio a apresentação e a pergunta sensacional: " E aí Ronaldinho, os boatos sobre as noitadas são verdade?". "Claro, claro que sim. Kalil me contratou no Alambique ontem quando eu tava lambendo o chão do palco. Acordei não tem nem 1 hora e to numa diarréia disgramada, me borrei todo. Aliás, to doidaço aqui cara. Você é verde mesmo?".

Tenho medo é que agora tudo vire bar ou boate. Dono da padaria aqui perto de casa acabou de fechar a loja e já mudou o nome. Se chamava " Pão Santo" agora é " Santo MÉ". Daqui uns dias vou ter que pedir almoço no Mercado Livre.

Ou então passar lá no Posto Ipiranga. 


Boa sorte RRRRRRRRRRRRRonaldinho! Até a próxima!










5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá pegando a manha.

    ResponderEliminar
  2. "As Mary`s Foot Ball Boots ou "Marias Chuteiras" já tão furando todas as camisinhas da face da terra.".kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Vamos esperar o Bruno sair da cadeia de vez e aí fecha a quadrilha no Galo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  4. Kkkkkkkkkkk tb já vi muito neguim verde na minha frente, e eu nem tava em Varginha!!!

    ResponderEliminar