Número total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de junho de 2012

EU NÃO ENTENDO




O título já diz tudo.

1- EU NÃO ENTENDO as respostas dos atores de novela quando alguém  faz aquelas perguntas no Vídeo Show, TV Fama etc. Repórter pergunta pro cara: " E aí, qual a parte do corpo da mulher você mais gosta?". " O jeito! O olhar!".  O olhar? Como assim meu Senhor? O cara vai lá pra boate. Passa a mulher o jovem cutuca o amigo: " OOOOOOOOOOOOO VÉÉÉÉÉI, você viu o olhar daquela mulher ali? O direito até que tá  vacilando,   mas o esquerdo, JESUS!Vontade de chupar esse trem igual jabuticaba!". Se for assim, imagina o Geraldo Magela ( O Ceguinho) quando conheceu a mulher dele: " Olá, tudo bem? Deixa eu tocar seu olho aqui moça, um minutinho, procedimento padrão. Hum...deixa eu ver...tamanho bacana... mas que esquisito...você costuma vendar seus olhos com sutiã?".

2-  EU NÃO ENTENDO  esse negócio de calça rasgada.  Nada contra quem usa,  longe disso, mas eu fico tentando entender como surgiu essa grande idéia. Dono da fábrica viu lá a produção, vestiu a calça, viu que tava bacana e pensou: "Taí! Calça nova é bonita, veste bacana, é bom né? Será que rasgada e velha é melhor?".  

3-  EU NÃO ENTENDO alguns tipos de esportes olímpicos. Não que eu não os respeite ou algo assim, mas, como será que alguém descobre um talento de remo,  lançamento de dardo, bocha, ping pong, SALTO EM DISTÂNCIA? Será que tem olheiro pra isso?Imagina, um cara aparece na rua e grita: "Você aí, de azul, vem correndo ali da esquina e salta quando chegar ali na faixa de pedestre por favor". Incrível.


4- EU NÃO ENTENDO vilão de filme de super herói. O cara sempre quer dominar o mundo e destruir tudo que passa na frente. Velho, Joga WAR! No 2 da até pra usar avião, domina tudo muito mais rápido! Relaxa. O mais incrível é que esses caras tem sempre uma base gigantesca, uma penca de capanga e funcionário a rodo pra fazer as coisas pra ele. Da onde vem tanto dinheiro pra pagar isso? Será que rola um empréstimo? Imagina o vilão no banco: "Bom dia gerente. Vim fazer um empréstimo". " Sim claro, empréstimo pra quê?". "Coisa simples. Preciso de grana pra dominar o mundo e matar sua esposa, filhos, escravizar sua mãe, pai e todos aqueles você gosta, conheceu ou teve contato na vida. Então,  tá liberado?". E alguém por favor pode me explicar por que que quando o cara do mal consegue prender o super herói ele nunca mata o camarada na hora?  Botam ele numa sala e mandam um funcionário, que sempre é um completo imbecil pra acabar com o mocinho. Resultado? O cara foge, faz o retardado do funcionário virar a casaca e ainda pega a mulher do vilão no final. Burro, corno e ainda quer dominar o mundo. Ah vá! 




Dá pra entender? Até a próxima!






7 comentários:

  1. Eu não entendo como alguém pode achar graça no que você escreve. Péssimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. huhuauhua Ana Paula, eu também não entendo como alguém pode escrever um texto tão ruim! ahuauauhahu

      Dinarte

      Eliminar
  2. Achei graça em todos os comentários mais o 3° é o melhor, vai entender como se acha um atleta de salto a distância, imagino que um corredor de 100 metros é descoberto quando ele era uma criança arteira, fugia da mãe na hora da surras,rs!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu não entendo como alguém como você( Ana Paula Souza ), não costuma achar graça e entra aqui pra ver. Não acha graça, então se manda!

    ResponderEliminar
  4. Sânzio, seu blog está cada dia melhor! É muito bom ler algo e ver q alguém leu minha mente, pois muitas vezes penso exatamente a mesma coisa hahahahahah...Parabéns pela criatividade e bom humor!:-)

    ResponderEliminar
  5. haahhahhahaahha cada vez eu racho maais! muito bom sanziooo!

    ResponderEliminar