Número total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

BLOGS E BLOGUEIROS

                    


Pô, algum dia eu tinha que falar da classe né? Blogs, o novo vírus da "internê". Depois de intensa pesquisa ( escrevi no google "número de blogs existentes" e apertei ENTER. Dei um clique. Menos de 2 segundos já tinha tudo.), descobri que existem hoje mais de 200 milhões de blogs no planeta e são criados mais de 120 mil por dia nesse wonderful world. Aqui no Brasil existem mais de 2,5 milhões desta  bagaça. Pô, isso já é maior que a população de um país. Podia rolar um "bolsa blog" para o blogueiro, um cara que não faz, tipo, NADA, NADA, NADA, come, dorme, banheiro, 5 against 1 ( cinco contra um), dorme, pra ele poder mamar nas tetinhas da Dilma! Uai sô! É só seguir o que o bolsa família faz! Veeem  "ni mim" Dilminha veeeem! Imagina o camarada que vai aposentar pelo INSS e vai preencher a ficha de cadastro: 

Profissão:????
Peso: Depende, se o blog tiver mais de 1 ano isso vai ser preenchido em arrobas
Motivo do pedido de aposentadoria: INVALIDEZ. ÓBVIO. 
Sexo: Pelo amor de Deus!.

E "bloguear" é preciso! A gente recebe muitos elogios, é realmente muito bacana! Vejam alguns: " QUE LIXO, SEM GRAÇA, PORCARIA, VOU TE MATAR, E DAQUELE TRAVECO QUE VOCÊ PEGOU NÃO VAI FALAR?". Esquece. 

Fico feliz em saber que a reação do público é ótima e que não sou o único que não tem nada pra fazer.


Não sei se sabem, mas blogueiro normalmente é um cara bastante ativo. Desempregado (MEU CASO) ou aprendiz de Joanna Dark querendo mudar o mundo com suas idéias revolucionárias. O sucesso é medido pelo número de acessos. Camarada chama todo mundo, pede pra toda lista do facebook, qualquer conversa pede pra alguém acessar. A vida social então é de arrasar. O melhor amigo é um saco de Cheetos.  Última vez que viu a luz do sol foi quando o notebook deu problema e teve que ir na loja. Isso ocorre a cada 4 anos. Cara entrega a cópia da chave de casa pra pizzaria pra não ter que levantar da cadeira. Conheço um que ficou tanto tempo no computador que começou a chamar o PC de "WILSON". A namorada é a PEN DRIVE.  

Mas ainda acredito no sucesso desse blog, e é por isso que em primeira mão vou postar aqui a minha foto tirada antes deste texto ser publicado:



Olha o Wilson ali na minha frente! PEN DRIVE ta ali na minha mão! Sua linda! I love you.

Obrigado ao meu amigo Gustavo Bijos por ter feito a sugestão desse tema pro blog! ATÉ A PRÓXIMA!


6 comentários:

  1. Sânzio, estou adorando seus textos! São super criativos. Agora por favor não vá ficar igual o WILSON ok!Brincadeirinha!Não tenho nada contra os gordinhos!
    Mas em todo caso se a fome apertar eu tenho aqui umas "maravilhas de frango", congeladas e mando para você!kkkkkkkkkk
    Beijos da prima. Lisieux

    ResponderEliminar
  2. Bacana Sânzio. Sugestão atendida! Abraço! Gustavo Bijos

    ResponderEliminar
  3. "Conheço um que ficou tanto tempo no computador que começou a chamar o PC de "WILSON""...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. Sânzio, seus textos estão ótimos! Parabéns pelo blog e que entre os 120 mil por dia o seu fique em destaque.

    ResponderEliminar
  5. Adoreeei o BLOG! Conteúdo hiper criativo, parabéns! Mas na boa... não apaga esses comentários ridículos não, pq a comédia continua com eles! Hahaaaaaa A compedia da vida invejada!
    A galera paga um pau, e eh por isso que os "fãs" estão no blog diariamente (CERTEZAAAAAA)! Hahaaaaa Quem n gosta, nem perde tempo comentando! #ficaadica
    Bjao girafinha! ;)

    ResponderEliminar