Número total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de junho de 2012

RECLAMES DO PLIM PLIM - PARTE 2




 
Conforme prometi, essa é a parte 2 dos Reclames do PlimPlim.

Activia. Tem muito tempo que eu estou esperando pra falar sobre esse laxante natural.


Começa a propaganda com três mulheres na praia. Aparece a atriz e pergunta : " OI MENINAS!COMO VAI SEU INTESTINO HOJE? ". Pelo amor dos meus filhinhos, mas que tipo de ser chega no meio de uma praia e pergunta pra uma mulher como vai o INTESTINO dela? Será que o cara do Picolé faz isso?: " Olha o Picolé de chocolate, morango, milho!". "Moço, eu quero um". "Claro!Moça, me bateu uma parada, um insight, loucura o negócio. Seu intestino tá legal?De boa? Sei lá, chocolate pra sair é osso!". Pode ser uma cantada e eu não to sabendo: "Nossa gata, desculpa, entrei no banheiro errado, foi mal. Mas peraí, que que isso hein? Tá mandando brasa! Que intestino é esse gata? A dona dessa maravilha tem telefone"?

Fico imaginando se a moda pega.  Cara encontra o chegado e fala: "E aí velho, beleza?". " Tudo bom e aí?". "Cara, como vai seu saco hoje? Tranquilo?".

Aí vem o narrador e fala "Activia tem Dan Regularis". Putz, quem não conhece o famoso Dan Dan? Esses caras falam esses nomes em latim como se fizesse alguma diferença saber qual bacilo, bicho, inseto, bactéria, mofo ou sei lá o que tem dentro do produto. Se o cara falasse "Activia tem Merdius praforus" não ia fazer a menor diferença. Sensacional.

No final você é desafiado: "Se não funcionar em 15 dias, devolvemos seu dinheiro de volta.".

Que Beleza. Imagina o cara ligando pro SAC: " OOOO minha filha, tem 15 dias que eu to sem dar uma aliviada, devolve minha grana!". "Senhor, para que os 4 reais sejam devolvidos, eu preciso de uma radiografia da sua bunda e um exame de sangue para estarmos verificando há quanto tempo os  dejetos fecais estão no seu tuim". 

Pra terminar,  vou deixar uma charada estilo Sílvio Santos: Yogurte+Dan Reguralis+ Coça no ânus =  ??????


É isso aí pessoal. Obrigado aos quase 6 mil acessos!!Até a próxima!









7 comentários:

  1. hahahahahahaha hahahahahaha hahahaha...ri alto...a resposta,da charada é bicha..kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ri alto!!!

    ResponderEliminar
  4. acho q a resposta da charda é bicha mesmo!! kkkkk

    ResponderEliminar
  5. Qual é a resposta????? A Talita pode até acertar, mas você precisa falar!

    ResponderEliminar