Número total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2012

BOATES- PARTE 1- ANTES DE ENTRAR

  

Pô, quem não gosta de sair pra balada e sacudir o esqueleto? Depende, se você for blogueiro o máximo de vida social que você tem é o seu grupo "blogueiros" do facebook.


A loucura começa na chegada. Pessoa para o carro. Do meio do nada surge o guardador de carros. Esses caras saem do bueiro, sei lá, parece que ficam de tocaia. O mais bacana é o approach: "OOOO delegado, tamo aqui a noite toda falou? Deixa 5 real aí pra nóis que nóis olha ai pro dotô, pode ficar tranquilo". " Sim, claro, vou te dar 5 reais pra você sumir daqui 2 minutos e chamar seus amigos pra poder roubar o som do meu carro. Aqui  a chave e meu endereço, moro num condomínio de luxo, não tem ninguém lá agora, passa lá. Se animar de me sequestrar amanhã pela tarde eu tô livre! Quer que eu fique de quatro agora ou na volta?"


Como será que alguém descobre que tem talento pra guardar carro? Imagina o menino lá indo fazer teste vocacional." E aí, o que você gosta de fazer?". " Ah, eu gosto de números, fazer contas". "Hum, então você pode ser um matemático, economista. E você garoto aí do lado? "Ah, eu tenho a manha de servir pra nada. Fico olhando carro na rua o dia inteiro igual um completo imbecil e fico extorquindo os outros!". "Hum, você será um ótimo guardador de carros, parabéns! Conta pra sua mãe, ela vai ficar muito feliz!". 


Aí você chega na porta da discoteca (1900 e guaraná com rolha essa hein?). A promoter aparece com aquela pose de apresentadora do Oscar, um microfone dos backstreetboys e uma lista muito especial, só para convidados. Joga o evento pra 400 mil pessoas no facebook. Se você abrir o negócio seu nome já cai na lista. 10 reais de diferença pra quem não tem o nome. Do lado da apresentadora aqueles seguranças que usam terno preto 3 vezes maior com aquelas ombreiras de cavaleiros do zodíaco. 


Três filas, uma pra mulher, uma pra homem e outra pra casal. Usou saia, piscou e tem todos os dentes, precisa saber nem conversar. Eu não entendo esse negócio de fila exclusiva pra casal. O camarada já conseguiu aquilo que 80% foi fazer na boate e os nobres guerreiros da solidão se ferram. Ser solteiro deve ser algo muito errado mesmo. Aliás, os homens são muito bem tratados. Fila gigantesca. Chega as 21 e só consegue entrar as 23 horas. Por incrível coincidência do destino a sensacional promoção de 200 reais de consumo ou 120 de entrada acaba justamente quando o cara vai entrar.  Pagam entrada cara, bebida cara, e se ficarem muito malucos, PENSÃO CARA. 


Lá dentro a coisa pega fogo! Continua....

1 comentário: