Número total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de julho de 2012

BOATES- PARTE 2- DENTRO DA BOATE


E segue a parte 2 do texto sobre as boates! A parte 1 está 3 três textos antes desse. Quanta organização, fala aí!

Passada a loucura lá de fora, você chega no caixa e entrega a identidade pra moça fazer a cartela. É nessa hora que vem a pergunta que muitos se arrependem de ter respondido: "Qual seu telefone?". Cara, tenho vontade de arrancar minha cabeça só de pensar  que eu dei meu verdadeiro número pra essas boates.  Fala aí como é divertido receber toda semana, no mesmo santo dia as 3 da manhã, meio dia, 7 da noite, 11, aquela mensagem do "LOUCURA PUB" com bebida liberada para mulheres até meia noite e show da incrível banda "BALANÇA SAMBA". Outro dia recebi uma mensagem pra investir num condomínio fechado que estão construindo. Ah sim, claro, tem lugar melhor pra buscar investidores do que boates, lugar que o cara mais torra grana sem responsabilidade? Genial!

Passou a roleta. Vai pra "pixxxta". Importante lembrar nesse momento que  quando um homem entra numa boate ele faz 3 coisas, necessariamente nessa ordem: 1) Checar quanto é o combo de vodka mais vantajoso; 2) Dar um rolé na boate pra ver o naipe das garotinhas 3) Checar quais tem todos os dentes.

Desce a garrafa. Começa de leve, faz o brinde. O som começa a ficar mais alto e não tem mais como conversar com os amigos, por quê não se sabe como, todos sumiram.  Parece que quando você fica tonto rola um momento "Scooby Doo", todo mundo se separa pra procurar pistas, é impressionante. Tempo passa e depois das 2 da manhã 90% das mulheres do local estão extremamente atraentes. Você resolve partir pro ataque, pergunta o nome. PAUSA: Mulheres, os homens estão pouco se lixando pro nome de vocês.  Se uma mulher disser que se chama cadeira, elevador, guindaste, não vai fazer a menor diferença. Enquanto você fica lá falando o camarada está pensando na ligação que ele vai fazer pra entrar no próximo assunto. É SÉRIO ISSO.

A segunda pergunta é um problema: "E aí mora aonde?". Se ela responder um bairro com nome de gente, vai por mim jovem, é roubada! Imagina levar em casa depois? No caminho ela fala: "Agora você pode virar ali naquela placa, BIEN VENIDOS A COLOMBIA". Pensa nisso!

Conversa vai, conversa vem, GOL!CAIXA! É garotão!Conseguiu hein? Ama a noite inteira, chama de meu amor, acha que pegou uma gata, mostra pros amigos, troca telefone e pega facebook. Volta pra casa sem saber raciocinar e dorme roncando igual um javali da Letônia.

No outro dia vai pro facebook achar a gata. Abre o perfil: "JESUS! ISSO É UM BIGODE?"


Até a próxima!














Sem comentários:

Enviar um comentário