Número total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de julho de 2012

OLIMPÍADAS 2012




E as olimpíadas começaram! Não sabe?Óbvio,  só passa na Record meu amigo, alguém assiste esse canal?Não né? A record é tipo daquele canal que nunca fica nos canais favoritos do controle remoto, fala aí. Acho que a última vez que eu parei pra ver alguma coisa nesta bagaça foi quando a pilha do controle caiu embaixo do sofá.

Olimpíadas, a  festa de união dos povos, do respeito mútuo entre as nações, o momento da glória, do dedo no olho, da faca nos dentes, do momento rocky balboa, do pé quebrado, da porrada nas cubanas do vôlei, do cacete  nos argentinos do futebol, que loucura!


Acho incrível o número de modalidades diferentes que existem nas olimpíadas. São esportes realmente muito difíceis que exigem muito treinamento. A dúvida que não quer calar é:  Como que alguém descobre um talento pra PENTATLO MODERNO,  GINÁSTICA RÍTMICA? SALTO COM VARA? Cara vai em um bar, olha pra alguém e fala: "Você aí, pega esse taco de sinuca, salta ali pra mim". 


E o Brasil na última olimpíada foi muito bem, realmente incrível. 38º lugar. Grandes potências mundias ficaram na frente; Quênia, Iugoslávia e Etiópia. Briga foi feia até o final. 


Mas esse ano a Record investiu pesado, teve até palestra do Edir Macedo pra delegação brasileira. Dizem que ele chamou todo mundo pra uma sala e falou: "Se vocês não se saírem melhor esse ano todo mundo vai trabalhar no meu canal e participar da Fazenda! E todas as edições vão ser com a Gretchen! AMÉM!"




Até a próxima!













Sem comentários:

Enviar um comentário